quarta-feira, 31 de julho de 2013

CPI DE LIXO PRA QUE? O QUE SE GANHARÁ COM ISSO?

Como cidadão deste país, observo sem nenhum entusiasmo, o interesse de muitos legisladores brasileiros das três esferas: federal, estadual e municipal em escavarem o passado ao invés de planejarem o futuro. Acredito que CPIS sejam necessárias apenas para se investigar assuntos de grande relevância. 
 Muitos, ao invés de apresentarem projetos inovadores para os seus súditos, preocupam-se em saber em nome de quem um simples carro está; quanto alguém está ganhando trabalhando em um carro de lixo. Uma coisa  é certa: roubado o carro não é, pois se fosse a polícia já teria vindo atrás dele.  É por isso que o desenvolvimento deste País, anda a passo de tartaruga.  Francamente, não vejo relevância nenhuma nisso. Acho que o município precisa de projetos mais interessantes para serem debatidos, do que escarafunchar o passado para se saber em nome de quem algo foi comprado-, especialmente, se este algo está sendo útil para a comunidade. Esta é a minha opinião, concordem com ela ou não

Essa história de CPI  em Chapadinha, não passa de franca  perseguição ao Governo da Prefeita Belezinha, tentando desestabilizá-lo, pra tirar o Governo dos  trilhos. Portanto, caros vereadores CEPEISTAS, ao invés de perseguirem a prefeita, apresentem projetos relevantes para que ela possa apreciá-los e aprová-los-, se forem para o bem-comum. Essa história de CPI não vai trazer nenhum benefício para Chapadinha; poderá trazer- isto sim,  mais atraso.

Esse assunto é de interesse apenas de alguns vereadores, e de uma pequena parcela de opositores ao governo atual. A população em sua maioria certamente não dá a mínima pra esse assunto. Portanto, ao invés de os senhores apresentarem um assunto que é de interesse de vocês, apresentem um projeto nobre que traga bem-estar social para população, OK?  Fica a dica

2 comentários:

  1. Acho, no meu vago e limitado entendimento acerca desse assunto, que fazer vista grossa sobre o assunto não apenas nos deixa mais clarividente o sentimento de impunidade como também não ajuda em nada no que se refere a avanço. Os vereadores em questão estão fazendo um dos seus principais papéis: fiscalizar as ações do(s) gestor(es) municipal. Ao meu ver, novos projetos são tão importantes quanto ficar "de olho" no governo (Belezinha ou qualquer outro). Se houver fraude ou qualquer outro ato ilícito, que seja averiguado . Se não, ao menos algum interesse do povo foi levado a sério, mesmo que este (pelas suas palavras, caro blogueiro) não dê a mínima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO CARO LEITOR PELO COMENTÁRIO. CONTINUE LENDO "O OBSERVADOR". ESTE ESCRIBA APRECIA UM BOM DEBATE. FIQUE COM DEUS E AGUARDE MINHAS PRÓXIMAS POSTAGENS.

      Excluir