segunda-feira, 6 de maio de 2013

O BRASIL ESTÁ FICANDO DO JEITO QUE O DIABO GOSTA !


O tema é chocante! Mas, não consigo mais usar termos muito suaves para falar deste país. É triste você morar em um país, onde as leis demonstram mais compaixão pelos maus do que pelos bons. Há três semanas atrás, mais um maldito de 17 anos matou uma pessoa de bém, honesta, trabalhadora, e profissional-´, aquela dentista lá de São Paulo, que foi queimada viva.

E quem tocou fogo nela? Ora um safado de 17 anos, com índole do diabo- que dizem que não é capaz de avaliar o que fez. Segundo os defensores da idade de 18 anos, somente a partir dessa idade é que uma pessoa é capaz e diferenciar o certo do errado. Quem aprovou a lei do ECA, certamente não conhece as leis Deus, e acabou fazendo o jogo de satanás o diabo, que é o maior inimigo de tudo enquanto é justo e correto.

Há uma semana atrás, dois jovens menores de 18 anos em São Paulo tentaram roubar uma moto de 300 cilindradas de um policial em São Paulo, o policial estava à paisana, houve troca de tiros, e o policial graças a Deus matou os dois vagabundos que a lei protege. O policial certamente foi indiciado por crime. Mas, eu gostaria de ver quem é que não se defenderia ou defenderia o que é seu se assim pudesse ou puder fazê-lo. Vale lembrar, que a maior parte da sociedade brasileira, nada tem contra os menores de nenhuma idade. A sociedade é contra os menores “bandidos e assassinos”! 

O fato é, se a Câmara dos Deputados, e o Congresso Nacional, não elaborarem leis mais duras contra bandidos de qualquer idade, os bandidos vão continuar matando impiedosamente os homens e mulheres de bem deste país! Os Deputados precisam lembrar que eles precisam legislar para toda a população, e não apenas para menores irresponsáveis. Pois eles foram votados por uma maioria de pessoas que certamente é bem melhor, que esses tipos ordinários que andam por aí perpetrando toda sorte de maldades contra os cidadãos que pagam impostos e que fazem este país andar.

Algo difícil de entender é, porquê a constituição tem umas leis chamadas de “Cláusulas Pétreas” (isto é, Cláusulas de Pedra), que segundo eles não podem ser mudadas, a menos que se promulgue uma nova Constituição. Isto certamente é muito ruim para a sociedade, que muitas vezes precisa de ações jurídicas emergenciais, como a premente necessidade de mudança na lei de redução da idade penal, para que se possa punir com rigor a esses bandidos ( que chamam de menor infrator), que aterrorizam a sociedade brasileira.

E volto a citar o Salmo de Davi que costumo citar com frequência: “Deus ama a justiça e odeia a quem ama a violência

Salmos 37:28 e Salmos 11:4,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário