segunda-feira, 25 de março de 2013

CASAMENTO GAY – UM INSULTO A DEUS - Parte 1



A maioria das pessoas não gosta de ouvir falar em Deus nem da Bíblia, mas nesta postagem, especial não dá para deixá-los de fora das considerações que farei sobre o tema acima. O fato é que no decorrer da história humana, o homem têm tentado de todas as formas anular as leis de Deus e ao próprio Deus na maioria dos assuntos da vida; achando que possuem liberdade absoluta sem menores consequências para sí e para outros; pensam que sempre se darão bém e que nada é da conta de ninguém – ficando apenas a critério da sociedade “intelectual” condenar ou perdoar, porque cada um “é dono de sua vida.” Ledo engano! Todas as vidas pertencem a Deus. – Ezequiel 18:4, 20. Salmos 36:9

Bém, o assunto “casamento gay” ou “casamento entre pessoas do mesmo sexo”, tem sido um tema bastante recorrente na mídia mundial de forma sistemática; quase todos os dias se ouve falar sobre isso. No entanto, o que jornalistas, psicólogos, sociólogos, filósofos e muitos outros “pseudo - intelectuais” nunca comentam, é o que Deus diz sobre o assunto. E o que Deus fala sobre o homossexualismo na Bíblia Sagrada, é algo seríssimo; e ai daqueles que ignorarem Sua palavra sobre este assunto. A sociedade humana atual -considerada “moderna e avançada,” acha tudo normal, tudo é legal, nada é proibido, tudo pode ser feito porque estamos em pleno século XXI (21). Como isso alterasse os pensamentos de Deus – que são diametralmente opostos aos nossos. Isaias 55:8 (na parte II (2) citarei vários textos que corroboram meus argumentos)).

Para muitos, se alguém é homossexual é porque nasceu assim-, é doença. Só que até hoje ainda não se ouviu falar que a ciência tenha encontrado algum “gene gay” , isto é, um gene que cause especificamente a homossexualidade. Portanto, viadagem é pura senvergonhice. A pessoa escolhe ser o que é. É a escolha de um modo de vida para sí. Não tem nada de doença. Só a doença da mente. A doença do pecado lascivo – pecado danosamente esculhambado.

Infelizmente, muitas Autoridades Governamentais com medo de perderem o apoio popular – e deles – homossexuais, têm cedido às pressões desses grupos intolerantes e têm autorizado tal tipo de “casamento anormal e desnatural”. E muitos magistrados (juízes) têm apoiado tal ato, o que certamente –querendo ou não, constitui um grande insulto a Deus – que condena tal tipo de casamento na Bíblia . Todavia, a Constituição Federal no capítulo VII, onde trata da família e do adolescente, no artigo 226

“A família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado.”

§3º Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento”. Portanto, a própria Lei Constitucional, reconhece como casamento legítimo, apenas o elo entre homem e mulher. 

Uma coisa é certa, o governante ou juiz que autorizar casamento homossexual estará trazendo sobre sí a pesada mão de Deus na forma de maldições e, quem sabe, até uma severa punição no julgamento final diante do GRANDE TRONO BRANCO de Deus. Apocalipse 20: 11, 12. Pois esse tipo de casamento é uma aberração contra a natureza do que Deus criou – homem e mulher. Agora imagine, caro /a leitor/a, se a maioria das pessoas resolvessem aderir à essa prática nojenta, a raça humana poderia ser extinta; pois como os humanos iriam se reproduzir? E quando Deus criou o primeiro casal – Adão e Eva, ele disse que eles deveriam encher a Terra de gente. - Gênesis 1:28.

E como todos nós sabemos, o homossexuais não se reproduzem – porquê violam as leis naturais da reprodução estabelecidas por Deus Possibilitadas apenas entre homem e mulher. O resto é safadeza pura e falta de vergonha na mente, na cara e no corpo.

P.S: (Não deixe de ler a parte 2, que abordará muitos textos bíblicos contra essa safadeza disfarçada de coisa normal. Se você for contra o homossexualismo, leia. Você vai gostar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário